BADERNACAST #06

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo Ultra-BADernista.
Nessa sexta edição, PIMP (MAL), Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com) e Rafael Frassetto, discutimos sobre Teorias da Conspiração! Abordamos alguns dos principais casos mundiais que remexeram na História da Humanidade e fizeram a sociedade por anos se indagar. Verdades? Mentiras? Ou tudo não passa de planos misteriosos e conspiratórios para arruinar ou conquistar um objetivo secreto? Presidentes, Empresários, Poderosos Anônimos, Militares, Cientistas, Artistas, pessoas comuns... quem são as reais vítimas dessas estratégias ardilosas e quem são os autênticos responsáveis por essas orquestrações de magnitude global? Quem pode estar envolvido nisso tudo???
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com

Link direto:
BadernaCast 06



E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Bandas que tocaram de fundo nessa edição:
Jonny Quest Theme - Iron Maiden - Blue Öyster Cult - Genesis - Focus - X-Files Theme - UFO - Pink Floyd - Thin Lizzy - Halford - The Cure - Steely Dan - Yanni - Chicago 

Sigam-nos no Twitter:
@BadernaCast
@PimpMAL
@MarcelCamp
@RafaFrassetto
@Queirozzzzzzzzz

Nossa página no Facebook: O Ultra BADernista
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

One Response to this post

  1. Queiroz on 15 de dezembro de 2010 às 16:54

    A teoria da Copa do Mundo, eu duvidava por acreditar no bom caráter do Ronaldo, mas hoje em dia nem tanto cara. Mas, mesmo assim, acho que um cara que nem ele não ia querer se fuder numa final de Copa. Há quem diga que foi erro médico, há quem diga que por Ronaldo ser o garoto propaganda da marca de tênis, independente de qualquer porra a presença dele seria ogrigatoria na final e por isso o porque daquele vexame. A última copa foi falta de talento mesmo, aqueles pangarés nunca mereceriam ganhar uma Copa do mundo, e a CBF que a cada dia se demonstra mais canalha, só mudou todo o elenco depois que a vaca foi pro brejo. Teoria da conspiração boa seria que o Fluminense só foi campeão brasileiro para que a CBf pegasse campeonatos de fundo de quintal e unificassem para o atual campeonato brasileiro, para times de menor expressão nacional como por ex. o Santos chegasse a 8 títulos brasileiros. quer dizer, seria uma boa teoria, se dita antes dos fdps da Cbf fazerem isso.

    Valeu Badernistas, e só faltou falar de Paul is Dead, uma das teorias mais interessantes da cena roqueira.

Leave a comment