BADERNACAST #09

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo Ultra-BADernista.
Nessa nona edição, PIMP (MAL), Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com) e Rafael Frassetto, falamos sobre os futuros lançamentos do cinema de 2011.
Quais filmes que nos chamaram a atenção, quais nos chamaram, os filmes de super-heróis, as animações, as sequências, os remakes, quais trailers prometem ser de grande sucesso e quais não merecem nossa presença numa sala de cinema.
sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com

Link direto:
BadernaCast 09



E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Trilhas sonoras que tocaram de fundo nessa edição:
Tron: Legacy - A-Ha - The Jackson 5

Sigam-nos no Twitter:
@BadernaCast
@PimpMAL
@MarcelCamp
@RafaFrassetto
@Queirozzzzzzzzz

Nossa página no Facebook: O Ultra BADernista
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

One Response to this post

  1. Queiroz on 13 de janeiro de 2011 às 19:33

    Filme do Lanterna: A parte dos alienígenas, ou seja, os Lanternas Verdes, eu achei maneiro, até o Sinestro, bem transposto lá, mas não sei, tomara que tenha mais cara de Star Trek do que de um 4 Fantastico.

    Filme do Thor: Eu não espero nenhuma surpresa sei lá, achei chato esse lance do Thor humano, e não ter o lance da dupla identidade para ser o Donald Blake, o médico manco que bate a muleta no chão e vira o Thor, mas o lado mitologico, os personagens misticos trailer com os personagens perfeitamente retratados, até tá tendo uma polêmica boba na gringa que um dos vilões é nordigo e, e por ser nordigo não poderia ser interpretado por uma ator negro, uma tremenda besteira, né.

    Filme do Capitão América: Para mim, O Maior Fracasso do Marvel em todos os Tempos, EpicFail, não há nada até agora do material de divulgação que me convença que isso não vai dar m#rda.

    Filme do Conan: Sou da geração que viu Swarza, mas o Conan tem todo um arco de histórias, se os realizadores forem a fundo nos quadrinhos, fizerem várias citações acho que dá pé. SE for uma coisa feita para o fã mesmo do quadrinho do Conan, acho que vai ser bom. Ou vai ser que nem o filme do Justiceiro que fizeram depois daquele do Tomas Jane, que não apareceu em nenhum lugar.

    Expectativa que eu tenho além dos filmes de superheróis, Bravura Indomita com Jeff Bridges, Um lugar qualquer da Sophia Coppola, Deixe-me entrar que é remake do bom filme de vampiro Deixe ela entrar, Cisne Negro com Natalie Portman, Sucker Punch, Pânico-4 por gostar da série, Priest que é um padre que caça vampiros, e por aí vai.

    Valeu Badernistas

Leave a comment