BADERNACAST #17 - SE7EN, OS SETE CRIMES CAPITAIS

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo Ultra-BADernista.
Nessa edição, Pimp (MAL), Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com) e Rafael Frassetto trouxemos novamente a série "Os Filmes de Nossas Vidas"
que constará na escolha dos melhores filmes que marcaram, de forma pessoal, os integrantes do Baderna; para que este seja comentado, falado, discutido e debatido de todas as formas... ou seja, destrincharemos os tais filmes de nossas vidas. Com isso, não significa que o filme que escolhemos seja um sucesso de público, de crítica ou que tenha sido premiado, reverenciado ou oscarizado. Nada disso! Como dito, é particularmente, uma seleção dos filmes que marcaram cada um dos integrantes de maneira pessoal e que, por isso, foram escolhidos para virar o tema de um podcast inteiro. E nessa edição o filme escolhido é "Seven - Os Sete Crimes Capitais", um dos filmes da vida de Marcel Camp! Fomos a fundo nessa obra cinematográfica de David Fincher
, esmiuçamos cada cena, do início ao fim, falamos do roteiro, dos diálogos, da direção, das melhores sequências, o que elas representam e claro, da interpretação extraordinária dos três atores principais: Morgan Freeman, Brad Pitt e Kevin Spacey, em seus melhores personagens.
Embarque nessa tenebrosa investigação com uma dupla icônica de detetives em meio à "Cidade" em busca de respostas para assassinatos sem sentido e soluções macabras para uma sociedade mais do que desgastada e destruída. 
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com/

Link direto:
BadernaCast 17 - SE7EN, OS SETE CRIMES CAPITAIS



E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Trilhas sonoras que tocaram de fundo nessa edição:
Se7en Original Soundtrack (Howard Shore)

Sigam-nos no Twitter:
@BadernaCast
@PimpMAL
@MarcelCamp
@RafaFrassetto
@Queirozzzzzzzzz

Nossa página no Facebook: O Ultra BADernista
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

One Response to this post

  1. Queiroz on 7 de abril de 2011 às 19:48

    David Fincher é filho de uma enfermeira de doentes mentais viciados em drogas. Será que isso teve alguma influencia na vida do cara? Pegue o roteiro de quem quiser, o cara sempre faz questão de imprimir uma certa sociopatia dos personagens. Joe Doe, Mark Zuckerberg, Tyler Durden, não importa, ele tem o condão de transformar quem quiser em um sociopata, e parece ser um profundo conhecedor da alma humana, e falo isso por causa de sua pegada de direção. Nunca há personagens sonolentos nos filmes dele, sempre são pessoas realmente atormentadas.


    Agora falando de Se7en na época com injustas comparações com Silêncio dos Inocentes, pode-se dizer que assusta não pelo que vc tem medo de ver um dia na sua frente, como um canibal como Hanibal Lecter, mas por botar um grande espelho na sua frente. O filme é quase que completamente ausente de senso de humor, são 128 min. de pura angustia.

    Das vitimas tem duas que me chamaram mais atenção, o Gordo hediondo, pela perfeição técnica da cena, aquele mamute humano, o primeiro crime que choca mais. E a mulher do Brad que é a Gwyneth Paltrow que ninguém ve a execução do crime, mas a ideia viceral, final, p#rra quem não puxaria o gatilho?

    SE7en é um dos melhores filmes policiais que eu vi na minha vida, e é uma das maiores demostrações de pessimismo que já presenciei no cinema. Jogos Mortais é mera piada perto de Se7en.

    Valeu Badernistas

Leave a comment