BADERNACAST #33

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo do Ultra-BADernista.
Nessa edição, Pimp (MAL), Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com), Rafael Frassetto e Queiroz (escritosmalditos.blogspot.com) trouxemos uma edição, no mínimo inusitada: falamos sobre a Trilogia Transformers, uma das trilogias mais comentadas E controversas dos últimos tempos. De onde surgiu a ideia de robôs gigantes alienígenas que se transformam em meios de transporte, se degladiando e tendo como seu campo de batalha o planeta Terra? Indo desde o desenho animado criado nos anos 80, e chegando na adaptação da série televisiva para os cinemas, sendo o diretor Michael Bay o maior responsável por esta franquia cinematográfica, discutimos sobre os pontos altos e baixos dessa trilogia que mesclou ficção científica, ação, comédia, romance e, ouso dizer também, questionamentos filosóficos e religiosos. E para tal tarefa, tivemos uma participação muito especial (e também muito entendida no assunto) de Alexandre "NerdMaster" (paranerdia.com.br)! Tudo isso e muito mais você encontra aqui! (Cuidado: contém spoilers!)
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com

Link direto:
BadernaCast 33



E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Trilha sonora que tocou de fundo nessa edição:
Transformers Original Soundtrack (Steve Jablonsky)

Sigam-nos no Twitter:
@BadernaCast
@PimpMAL
@MarcelCamp
@RafaFrassetto
@Queirozzzzzzzzz

Nossa página no Facebook: O Ultra BADernista
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

2 Responses to this post

  1. Driele on 25 de agosto de 2011 às 21:05

    o_o
    Quer dizer q só tem três meninas comentando aqui? Q merda cara, agora entendi pq vcs não fizeram outra edição do "Comentando os Comentários" ;D

    Quanto á Transformers, acho q se for comparar com outras produções q bagunçam com a nossa memória afetiva, a trilogia se salva legal.
    No 1° eu gosto muito da introdução dos personagens na estória e do jeito q o conflito se desenvolve. Principalmente da coisa "muleque passa a conhecer tds os segredos do governo, ajuda a salvar o mundo e ainda ganha um robô gigante como carro de estimação". Só acho muito falso eles conseguirem encobrir td, já q quando os robôs caem na Terra o q não falta é celular gravando as paradas. Tmb é legal o jeito como eles meio q ridicularizam a internet como sendo o q entrega tds as informações sobre a Terra aos eliens. No caso de uma guerra de verdade a gente se ferrava bonito por causa disso!

    No 2° eu faria uma boa edição em tds as piadas idiotas q vcs comentaram e daria mais destaque aos Decepticons. E claro, o q tmb concordei q faltou, humanos morrendo direto e sangue a balde.
    A impressão q me deu é ninguém morreu, nem os soldados q estão lá na luta. A mãe do Sam podia entrar na lista de mortos tmb.

    O 3° eu realmente não quis ter o trabalho de ver, nem pra poder falar mal.
    Mas se entendi o contexto do q vcs disseram direito, sobre a garota influenciando o Megatron, me pareceu q ele curte uma ninfetas terraquias. Nunca se sabe né[?]

    Grande abraço aos badernistas e minhas saudações ao NerdMaster ;D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

  2. Queiroz on 26 de agosto de 2011 às 18:09

    O Comentando os Comentários.2 está vindo aí, é que realmente os comentários diminuiram, o que até faz com que demore a ter outro Comentando os Comentários, e pô galera, o Pimp edita bem prá caramba esse podcast, e nossas conversas, modestia a parte são muito boas, merecia mais comentários.

    E quanto a ter só 3 garotas comentando, nos orgulhamos de nossas garotas, afinal como eu disse no Baderna, é melhor ter 3 pessoas falando coisas coerentes, do que 10 falando besteira. ;)

    Beijos Driele

Leave a comment