BADERNACAST 56

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo Ultra-BADernista.
Nessa edição, Pimp (MAL) e Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com) trouxemos uma edição deveras inusitada, na qual desconstruímos algumas personagens femininas do Cinema. Desde quando que um rostinho bonito vêm acompanhado de caos, destruição, decepção e ira? Desde que o mundo é mundo! E aqui falaremos sobre alguns destes rostinhos bonitos que fizeram da vida dos protagonistas dos filmes o inferno na Terra. Ramona Flowers, Karen, Rose De Witt, Anna Cameron e Summer Finn são algumas das personagens que desconstruímos e que, a nosso ver, não são flores que se cheiram. E para essa hercúlea tarefa, trouxemos as participações especiais de não um, mas sim, DOIS podcasts "comandados" a mão-de-ferro por mulheres: Angélica Hellish  (cinemasmorra.com.br), com seu "comparsa" Marcos Noriega, e as Deusas Atena e Ártemis (ilhathemyscira.com).
Tudo isso e muito mais você encontra aqui!
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com

Link direto:
BadernaCast 56

E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Trilhas sonoras que tocaram de fundo nessa edição:
Thin Lizzy (Bad Reputation) / Joan Jett & The Blackhearts (Bad Reputation)

Sigam-nos no Twitter:
@Badernacast
@PimpMAL
@MarcelCamp
@RafaFrassetto
@Queirozzzzzzzzz

Nossa página no Facebook: O Ultra BADernista
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

3 Responses to this post

  1. Queiroz on 8 de março de 2012 às 20:34

    Ramona Flowers - Estilo "I don't care", e tem gente que gosta disso. E ela só é legal em um momento, o que ela defende o Scott da ex-sapatona. E ele peida na foarfa também, vacila lá com a japinha, se merecem o Scott e a Ramona no fim das contas. E e ela namorou o Dylan Dog, o "Superman" e o Capitão América. A Angélica ficou bolada com os moedinhas, isso é puro Sonic e Mario Bros.

    O último americano Virgem - Roleta Russo pura do cara lá, ele sabia onde estava pisando, e era na merda. Se for o filme de cabeceira de alguém tá fudido.


    Rose- Acho que o Jack não deixaria ela descer, sabe. A grande vilã do Titanic é a Celine Dion.


    Closer - Eu odeio e amo, odeio por causa do joguinho de casais, e amo por causa da Natalie Portman que está gata demais, seja com aquele vestido preto e cabelo ala O Profissional, olha só, e na boite lá que o Clive vai tocar uma. E a Natálie o Kaiser Sozer do filme. =)


    Anne - Ela é vítima do circulo vicioso dos empregados super subordinados, ela pira, sei lá, vira uma luta contra o relógio. E acho que o Marcel falou o certo, valoriza muito o lado profissional, e f#da-se o pessoal, e ela trai o namorado com o mentalista. Vacila.


    Summer - É uma grandessima filha da p__ . Ah, dane-se que esse papo de sinceridade, ela teve um relacionamento longo com ele. E o final dela indo ao lugar sagrado do cara, aquilo foi o tiro na cabeça do Scorsese. E todos os filmes são 500 dias com ele, principalmente aquela merda de filme com a Drew Barrymore.

    Namorados para sempre há vacilos dos dois lados, cabe a cada um que assiste ao filme ficar do lado de quem, eu acho que a Michelle Willians está certa na segunda parte do filme.

    Eu acho que Scarlet Ohara se fudeu no final, o Clark Cable trolou a mulher.


    Gostei da classe de vocês garotos e garotas, eu se tivesse participado teria me estressado.

    VALEU

  2. Driele on 10 de março de 2012 às 08:41


    Adorei a participação do Carlos e das meninas, inclusive vou dar uma boa olhada no blog deles pois gostei bastante da forma como se expressaram.

    Tenho fé que um dia o Marcel vai arranjar uma garota bem legal com quem ele vai conseguir viver seu próprio final feliz ;D

    Confesso que não vi alguns dos filmes citados então não posso falar muito sobre cada personagem mas acho que vocês (Pimp e Marcel) se equivocaram muito no tema! Faria mais sentido se vocês fossem desconstruir personagens de filmes românticos em geral e não só mulheres (isso foi estranho, era por causa do Dia das Mulheres).
    Tenho certeza que na hora soou uma boa ideia pra vocês mais na prática passou uma impressão um tanto unilateral. Por isso curti a opinião dos outros participantes contrabalançando.
    Vou deixar bem claro que não feminista, concordo que algumas mulheres mereceram as críticas (Rose, Ramona) mas outras como a Summer foram crucificadas á toa. Não se pode esperar que as atitudes femininas nos relacionamentos seja tão mais nobre que a masculina até porque os pessoas tendem a pensar primeiro na própria felicidade e não na do outro. E em Valantine, a garota estava mais que certa de terminar com o cara, ela tinha outras aspirações na vida, porque ela é a megera por ter terminado o relacionamento?

    Enfim, acho que vocês deviam ter pensado melhor pelo menos o tema do cast mas adorei a discussão, foi super legal de ouvir!
    Abraço aos badernistas e convidados ;D

  3. Kell on 10 de março de 2012 às 17:45

    Olha que legal ouvir as deusas por aqui.
    Nao conhecia este cast, ouvirei mais :)

Leave a comment